Sócios SPPS

COMO TORNAR-SE UM MEMBRO DA SPPS

Se bem que a prática profissional da psicologia esteja, por lei, acessível somente aos psicólogos, a SPPS tem reconhecido que outras formações e outras profissões podem contribuir para o enriquecimento do conhecimento em psicologia da saúde. Por esta razão saudamos o interesse, e damos as boas vindas àqueles que, não sendo psicólogos nem tendo formação específica em psicologia, mas que têm interesse e têm estudado esta área do conhecimento, estejam interessados em tornar-se sócios da SPPS.

Como é que se pode tornar sócio da SPPS (psicólogo ou não psicólogo, incluindo estudantes que ainda não terminaram a formação)?

Proceda do seguinte modo:

  1. Preencha os seus dados no ficheiro disponível no link: https://www.sp-ps.pt/site/detalhe/11886;
  2. Neste ficheiro, inclua o máximo de informação curricular;
  3. Realizar uma transferência da anuidade (40€ ou 25€ no caso de ser estudante) através do IBAN: PT50 0018 0000 3725 9647 0014 2;
  4. Enviar os seus dados, assim como o comprovativo de pagamento para o email soc.port.psicologia.da.saude@gmail.com.

 

A comissão de aceitação da SPPS analisará no mês seguinte a proposta, e comunicar-lhe á se foi ou não aceite e, se afirmativo, atribuir-lhe-á um número de sócio.

Uma vez aceite ser-lhe-á pedido que envie por e-mail os dados que queira ver inseridos na página de sócio (veja a página da SPPS na secção “membros” como exemplo de como pode fazer a sua). Se não enviar nenhuma informação serão somente incluídos na página o nome e número de sócio.